O Magazine Luiza (MGLU3) fez esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários sobre a abertura de lojas depois de uma entrevista da presidente do Conselho de Administração da Companhia, Luiza Trajano, reproduzida no dia 13 de setembro pelo jornal “O Globo”.
A empresa afirma que pode ser atribuída à Presidente do seu Conselho de Administração a afirmação de que a companhia deverá efetivar a abertura de 60 lojas no curso de 2017. O número informado é um dado resultante de um simples cálculo de lojas já abertas em 2017, somadas as que estão em processo final de abertura, no curso ordinário do crescimento orgânico.
Segundo o Magazine Luiza, até a presente data, a companhia já abriu 30 novas lojas, celebrou contratos de locação que lhe assegura espaço para abertura de 20 novas lojas e que está atualmente em fase final de negociação de contratos que lhe assegurarão a abertura de 10 lojas adicionais.
Mas a varejista afirma que “não é correto atribuir-se à Presidente do seu Conselho de Administração da Companhia a afirmação de que a Companhia deverá abrir 60 lojas em 2018. A presidente do Conselho de Administração jamais proferiu qualquer manifestação a tal respeito”.
Publicado às 8h24 Bolsas, petróleo e bitcoin (8h23) Alemanha (DAX): -0,09% Londres (FTSE…
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…