A BRF (BRFS3) informou nesta quinta-feira, 31, que o seu Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, aprovou o início do processo de sucessão do atual Diretor Presidente Global da companhia, Pedro de Andrade Faria.
“O executivo seguirá na liderança da BRF até o dia 31 de dezembro de 2017 e participará ativamente da transição para a nova gestão”, afirmou a empresa.
Em fato relevante a BRF afirmou que está em processo de recrutamento do novo CEO Global, cujo nome será anunciado oportunamente.
O ano de 2017 tem sido agitado no âmbito corporativo da empresa.
A BRF informou na semana passada que Lorival Nogueira Luz Jr., profissional com mais de 26 anos de experiência profissional, foi contratado para assumir o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores a partir de setembro de 2017.
Em março a companhia anunciou que foram criadas duas frentes de atuação: a Gestão de Resposta e a Gestão do Negócio.
A frente Gestão de Resposta reúne uma equipe multidisciplinar, comandado pelo executivo Simon Cheng e tem a função de assessorar o Comitê Especial de Resposta. Dessa forma, Pedro Faria voltou seu foco para a gestão dos negócios da BRF e suas funções como CEO.
Também em março foi anunciada a chegada de Alexandre Almeida, ex-CEO da Itambé, à BRF para assumir a liderança do mercado brasileiro e conduzir o processo de integração.
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h09 A Porto (PSSA3) informou nesta sexta-feira, 22, que, em continuidade…
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…