A JBS (JBSS3) informou em fato relevante nesta quinta-feira, 13, que, em decisão proferida na noite de ontem, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região concedeu liminar removendo a restrição da companhia em negociar ativos.
A decisão autoriza “que a JBS possa dar curso normal às suas atividades, para comprar e também para vender bens componentes de seu ativo, em especial a totalidade das ações de suas subsidiárias detentoras das operações de carne bovina na Argentina, Paraguai e Uruguai ao Grupo Minerva”.
A JBS informou ainda que em 6 de julho, o Conselho Administrativo de Defesa Econômico (CADE) emitiu sua aprovação sem restrições em relação à alienação das operações para a Minerva, sendo que ainda está em curso o prazo para que a decisão se torne definitiva.
A JBS vendeu os frigoríficos na Argentina, Paraguai e Uruguai para a Minerva (BEEF3) por 300 milhões de dólares mas a operação havia sido suspensa pela justiça.
A agência Bloomberg afirmou nesta quinta que a JBS concluiu a renegociação de suas dívidas juntos aos bancos. A informação é atribuída a fontes a par do assunto. Ainda de acordo com a Bloomberg, 80% dos recursos com a venda de ativos seriam destinados ao pagamento de dívidas com os bancos.
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…
Publicado às 7h53 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h51) Alemanha (DAX): -0,06% Londres (FTSE…
Publicado às 23h29 O Grupo Mateus (GMAT3) informou nesta quinta-feira, 21, que inaugurou…
Publicado às 20h58 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta quinta-feira, 21,…