Atualizada às 9h18min
O Ibovespa futuro (INDQ17 – com vencimento para agosto) abriu em queda. No horário acima caía 0,24% aos 63 mil 755 pontos. Embora considerado um indicador de como poderá se comportar o mercado, esse índice nem sempre antecipa as informações que vão condicionar o pregão a partir das 10h.
Com o feriado de 4 de julho nos Estados Unidos, e com as Bolsas por lá fechadas, é esperado menos liquidez no pregão no Brasil.
As commodities têm baixa. O minério de Ferro em Qingdao, na China caiu -1,6% (62,23 dólares a tonelada). Já o barril de petróleo opera em leve queda.
No Brasil os investidores avaliam os efeitos políticos da prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que já está na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
No radar está a previsão de que nesta terça-feira os senadores analisem um requerimento de urgência para a votação da reforma trabalhista no plenário.
Em âmbito internacional aumentou a tensão na península coreana, com a Coreia do Norte testando mais um míssil. O país asiático afirma que seu artefato agora tem condições de “alcançar qualquer parte do mundo”.
Publicado às 20h46 A Eucatex (EUCA4) informou nesta terça-feira, 24, que os juros sobre…
Publicado às 20h44 Os fundos geridos pela Guepardo Investimentos passaram a deter em…
Publicado às 20h41 O conselho de administração da Moura Dubeux (MDNE3) aprovou um…
Publicado às 20h39 A Eneva (ENEV3) assinou contrato de financiamento junto ao…
Publicado às 13h50 O conselho de administração da Porto (PSSA3) aprovou nesta terça-feira,…
Publicado às 10h13 Atualizado com JCP da Porto 7 companhias anunciaram provento Após…