Oi (OIBR4) reiterou que continua mantendo conversas com credores, potenciais investidores e demais stakeholders com relação ao seu plano de recuperação judicial e às condições básicas de ajustes aprovadas pelo Conselho de Administração da Companhia em 22 de março, sendo uma das sugestões abordadas nessas conversas uma eventual capitalização da Companhia mediante conversão de dívida ou aporte de recursos.
Oi afirmou, no entanto, que não foi tomada qualquer decisão com relação a outros possíveis ajustes ao plano de recuperação judicial, desde a reunião do Conselho realizada em 22 de março na qual foram aprovadas condições financeiras básicas como ajustes ao plano de recuperação judicial.
“Os entendimentos com credores, potenciais investidores e demais stakeholders relativamente ao plano de recuperação judicial deverão se desenvolver até a realização da assembleia de credores e pressupõe a realização de estudos e avaliações internas pela Companhia, com o objetivo de averiguar possíveis impactos e alternativas”, esclareceu a tele.
O comunicado ao mercado ocorreu após solicitação de esclarecimento pela Comissão de Valores Mobiliários. O pedido da CVM ocorreu após uma reportagem do Valor Econômico afirmar que “para sair de impasse, Oi vai negociar”.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…