A Hypermarcas (HYPE3) enviou um comunicado ao mercado nesta terça-feira em que afirma que não está negociando operações de fusão ou quaisquer outras formas de combinação de negócios com outras empresas.
Além disso, ressalta que “não contratou bancos ou assessores financeiros para auxiliá-la em quaisquer operações desta natureza”.
Na segunda-feira, 24, os papeis subiram 3% por causa da notícia de uma possível venda da companhia.
O colunista Lauro Jardim do jornal O Globo informou que havia três propostas do exterior para negociar a venda da empresa.
Já a agência de notícia Reuters divulgou que as propostas viriam da Takeda, J&J e da Novartis.
Em esclarecimento enviado à BM&FBOVESPA ainda na segunda, a empresa afirmou que solicitou aos seus acionistas João Alves de Queiroz Filho e Maiorem S.A. que se manifestassem sobre a notícia.
“Em resposta a essa solicitação, a companhia foi informada por tais acionistas que inexistem quaisquer tratativas relativas à venda de suas participações na companhia”, disse a Hypermarcas em comunicado.
Queremos lhe ouvir
Se você viu algum erro na reportagem ou se quer fazer algum comentário (sugestão, crítica) para que possamos aprimorar nosso serviço, escreva para reportagem@financenews.com.br
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…