A Lojas Renner (LREN3) teve seu Programa de American Depositary Receipts – (ADRs) aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários. O programa foi declarado também efetivo pela SEC (Securities and Exchange Commission).
Dessa forma, a empresa enfatiza que o Programa de American Depositary Shares está disponível, a partir de 21 de fevereiro.
A Instituição Depositária será o The Bank of New York Mellon. A Instituição Custodiante será o Itaú Unibanco.
A proporção é: um ADR corresponde a uma ação ordinária da companhia. A negociação será no mercado de Balcão (OTC) em Nova Iorque com o símbolo “LRENY”.
Em Fato Relevante a Lojas Renner explica que os investidores que desejarem receber ADRs deverão, através de suas corretoras, instruir o Banco Itaú Unibanco e depositar suas ações de emissão da companhia, no usuário 2750-2, cliente 1-1, carteira 2101-6, observados o contrato de depósito, as disposições legais e regulamentares aplicáveis.
O Programa visa aumentar a visibilidade da companhia no mercado de capitais, promovendo a liquidez das ações, ampliando a base de acionistas e facilitando o acesso ao papel por parte dos investidores estrangeiros.
A empresa esclarece que o Programa de ADRs não representa aumento de capital, emissão de novas ações ou oferta pública de ações já existentes.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…