Não deixe de ler

Veja as notícias destaques do setor corporativo

Polícia Federal na Triunfo

A Triunfo Participações (TPIS3) informa ao mercado e a seus acionistas que, nesta data, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na sede social da companhia, em São Paulo, SP, e na sede social de sua subsidiária, ECONORTE Empresa Concessionária de Rodovias do Norte S.A., em Londrina, PR, tendo por objeto a coleta de documentos relacionados a pagamentos realizados pelas referidas empresas a um prestador de serviço. A Companhia forneceu as informações solicitadas e informa que irá cooperar com as autoridades competentes.

 

JHSF

A JHSF Participações (JHSF3), informa que celebrou instrumentos definitivos para a venda de 33% do empreendimento “Shopping Cidade Jardim” para a Gazit Brasil, controlada por Gazit-Globe pelo valor de R$410.000.000,00. O Shopping Cidade Jardim, referência para o varejo e consumo de luxo no Brasil é um dos principais empreendimentos do setor de shopping centers no país e, após o fechamento da transação, continuará controlado e gerido pela JHSF.

 

Terra Santa Agro

A Terra Santa Agro comunicou que concluiu a assinatura dos documentos referentes à reestruturação de sua dívida bancária.

 

Profarma

A Profarma (PFRM3) concluiu a aquisição da totalidade das ações ordinárias de emissão da Drogaria Rosário (“Rosário”) e da totalidade das quotas de emissão da Centro Oeste Farma Distribuidora de Medicamentos Ltda por meio de sua subsidiária Nice RJ Participações S.A.

 

Posse na TIM

A TIM Participações S.A. (TIMP3) empresa que controla diretamente a TIM Celular S.A. e Intelig Telecomunicações informou que o Sr. Adrian Calaza foi indicado para o cargo de Diretor Financeiro (Chief Financial Officer – CFO), e já tomou posse nesta quinta-feira.

 

Santo Antônio Energia

A Santo Antônio Energia comunicou foi disponibilizado relatório da “Fitch Ratings” informando acerca do rebaixamento do rating da 3ª emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária com Garantia Adicional Real e Fidejussória, em 02 (duas) Séries, para Distribuição Pública, da Santo Antônio Energia S.A (“3ª Emissão”) para ‘brBB-‘. Conforme Relatório disponibilizado, “os cenários da Fitch consideram aportes em 2017 e 2018, e, portanto, os ratings das debêntures se baseiam no garantidor não solidário mais fraco”. Logo, referido rebaixamento ocorreu pela necessidade de equiparação do rating da Emissão à qualidade de crédito do garantidor não solidário mais fraco. A empresa ressalta que a Fitch possui uma metodologia própria de apuração de Índice de Cobertura do Serviço da Dívida (“ICSD”)1 , com premissas diferentes daquelas adotadas pela Companhia e previstas nos seus Contratos de Financiamento, incluindo a Escritura da 3ª Emissão. Desta forma, e conforme Informações Trimestrais (“ITR”) divulgadas em 07.11.2016, a Companhia está adimplente com todas as suas obrigações financeiras e com ICSD apurado nos últimos 09 (nove) meses em 1,38x.

Published by
Redação

Recent Posts

Eletrobras (ELET3, ELET6): assembleia aprova pagamento de dividendos

  Publicado às 17h25    A Eletrobras (ELET3, ELET6) informou após o fechamento do mercado…

26 de abril de 2024

BDRs: dividendo da Alphabet, Intel, Unilever, Sysco

Publicado às 13h53   Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo. Conhecidos…

26 de abril de 2024

Grupo SBF (SBFG3): assembleia aprova dividendo

  Publicado às 13h36   O Grupo SBF (SBFG3) informou nesta sexta-feira, 26, que sua…

26 de abril de 2024

6 companhias anunciaram provento; 1 tem ‘data com’ nesta sexta, 26. Confira:

    Publicado às 13h31   6 companhias que anunciaram provento: Grupo SBF (SBFG3) O…

26 de abril de 2024

Rápidas: Vale, Petrobras, Caixa Seguridade, MRV, Eztec, Multiplan, Wilson Sons

Publicado às 11h22 Atualizado às 12h42   Ibovespa Às 12h42 o Ibovespa subia 1,24% aos…

26 de abril de 2024

Tupy (TUPY3) informa sobre estrutura organizacional e composição da diretoria estatutária

Publicado às 10h05   O conselho de administração da Tupy (TUPY3) aprovou a nova estrutura…

26 de abril de 2024