
Publicado às 9h50
O Lotus Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, fundo de investimento detido por veículos geridos pela Advent International, passou a ser titular de 90.676.500 de ações de emissão da Natura Cosméticos (NATU3), que representam 6,6% do capital social da companhia.
A aquisição da referida participação acionária decorre do compromisso vinculante celebrado entre os signatários do acordo de acionistas da Natura (os quais são referidos em conjunto como “Blocos”, e dentre os quais se incluem os fundadores) e a Advent, em 30 de março de 2026.
A Advent informou ainda que mantém, por meio de operações de derivativos de liquidação exclusivamente financeira (TRS), exposição econômica equivalente a 19.288.800 ações de emissão da Natura Cosméticos, que representam 1,4% do capital social da companhia.