
Publicado às 20h11
A Azzas (AZZA3) informou nesta sexta-feira, 19, após o fechamento do mercado, que contratou o banco Morgan Stanley para assessorar a avaliação de alternativas estratégicas envolvendo os ativos relacionados à marca “Farm Rio”, com o objetivo de destravar valor dessa marca.
A informação consta em um fato relevante onde a companhia esclarece uma matéria do Neofeed de que a Azzas teria contratado o Morgan Stanley para venda de operação da Farm.
A Azzas destacou que, até presente momento, “não há qualquer decisão tomada, operação aprovada, estrutura definida, proposta formal, instrumento vinculante celebrado ou definição acerca da efetiva implementação de qualquer eventual operação, tampouco sobre seus potenciais termos, condições, ativos envolvidos, cronograma ou viabilidade”.
As ações da companhia chegaram a subir mais de 9% e fecharam com alta de 8,33% cotadas a R$ 17,56.