- Finance News - https://financenews.com.br -

Sequoia (SEQL3) posterga data de divulgação dos resultado do 3T25

Publicado às 8h54

A Sequoia (SEQL3) informou nesta terça-feira, 20, que houve a necessidade de postergar a data de divulgação dos resultados do terceiro trimestre de 2025 (3T25). Conforme o disposto no artigo 31 da Resolução CVM nº 80, a divulgação das Informações Trimestrais deve ser realizada em até 45 dias após o encerramento do trimestre, prazo este que, para o 3T25, se encerrou em 30 de setembro de 2025. 

Segundo a Sequoia, a postergação decorre do fato de que o processo de revisão das informações financeiras da companhia ainda não foi concluído pelos auditores externos, sendo necessária a realização de procedimentos adicionais de revisão, de modo a assegurar a adequada qualidade, consistência e confiabilidade das informações a serem divulgadas ao mercado. 

A companhia informou ainda que a divulgação das Informações Trimestrais referentes ao segundo trimestre de 2025 (2T25) está prevista para ocorrer no dia 28 de fevereiro de 2026, podendo essa data ser antecipada. 

Siga o canal no Whatsapp com notícias de empresas: entre aqui [1]