- Finance News - https://financenews.com.br -

Brava (BRAV3) divulga dados de produção em outubro

 

 

 

 

Publicado às 8h37

A Brava Energia (BRAV3) informou nesta quinta-feira, 6, os dados de produção preliminares e não auditados do mês de outubro de 2025. A companhia registrou média de 85,2 mil barris em outubro. Em setembro foi de 91,8 mil barris.

Destaque para Papa-Terra, que apresentou sua melhor produção mensal desde a aquisição do ativo, em dezembro de 2022, e Parque das Conchas, com melhor nível de produção mensal desde o closing em dezembro de 2024.

No campo Potiguar a produção mensal foi impactada pela interdição temporária de parte das instalações, decorrente de auditoria conduzida pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) voltada ao Sistema de Gestão de Segurança Operacional (SGSO). A companhia já iniciou o envio à Agência das documentações referentes ao autodiagnóstico das instalações interditadas, a fim de obter a anuência para a retomada gradual da produção afetada. 

Em Atlanta a Brava ressaltou que vem executando uma série de ajustes operacionais e avançando no comissionamento de equipamentos no FPSO Atlanta durante o quarto trimestre. Não há parada de produção programada para realização dos ajustes. 

Em Manati o operador realizou ajustes na plataforma durante o mês de outubro, impactando a média de produção. A operação já foi normalizada. A Brava é operadora dos ativos Potiguar, Recôncavo, Papa-Terra, Atlanta e Peroá, bem como detém participação não-operada de 35% em Pescada, 45% no Campo de Manati, ambos operados pela Petrobras, e 23% em Parque das Conchas, este operado pela Shell. 

Veja mais detalhes na tabela abaixo:

Siga o canal no Whatsapp com notícias de empresas: entre aqui   [1]