- Finance News - https://financenews.com.br -

São Martinho (SMTO3): a avaliação do Citi

 

 

 

Publicado às 14h07

Whatsapp notícias de empresas: entre aqui   [1]

Whatsapp sobre dividendo: entre aqui  [2]

Dividendo de BDR: entre no canal aqui [3]

O Citi elevou a recomendação de São Martinho (SMTO3). Passou de “neutra” para “compra”. A equipe de analistas do banco também elevou o preço-alvo da ação de R$ 20 para R$ 20,50. A avaliação dos analistas é que não há mais gatilhos negativos para a companhia, citando que a tese foi pressionada por preços mais baixos de açúcar e etanol, e aumento do capex (investimento) após a compra de cana-de-açúcar da usina Santa Elisa e da decisão de dobrar a capacidade de etanol de milho.

O time de analistas do Citi ressalta que, embora não haja expectativa de forte recuperação imediata das cotações de açúcar e etanol, também não se vislumbra espaço para novas quedas expressivas. 

A equipe espera que a São Martinho atinja sua meta operacional para esta safra, enquanto projeta que os preços do açúcar se recuperem durante esta temporada.

O banco projeta que a companhia deve cumprir o guidance operacional desta safra, beneficiada por eventual recuperação dos preços de açúcar.