
Publicado às 9h29
A Braskem (BRKM5) iniciou na segunda-feira, 20, o processo de retomada gradual das operações das suas plantas situadas no Polo Petroquímico de Triunfo, no Rio Grande do Sul.
A informação foi divulgada nesta terça, 21.
A expectativa de conclusão é em cerca de 15 dias, se as condições climáticas e de logística permanecerem estabilizadas, explicou a petroquímica.