
Publicado às 16h05
O blog do jornalista Lauro Jardim, no O Globo, informou neste fim de semana que o balanço de 2022 da Americanas (AMER3), será publicado no próximo dia 31 de outubro.
O balanço deveria ter sido publicado no início do ano. Ainda segundo o blog, sem o balanço de 2022 o acordo da varejista com os bancos credores não pode ser fechado.
Até às 16h deste domingo a Americanas ainda não havia se manifestado sobre a notícia.