RD Station, controlada da Totvs, compra a Tallos 

2 de agosto de 2022 Por Redação

 

Publicado às 8h42

 

A Totvs (TOTS3) informou nesta terça, 2, que sua controlada RD Station celebrou contrato para aquisição da totalidade do capital social da Tallos Tecnologia Integrada e Assessoria em Negócios, pelo montante pago à vista de R$ 6,7 milhões. 

A Tallos foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife, fundada em 2017 para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital. Com atuação em todos os Estados, conta com mais de 600 clientes B2B, 12 mil usuários conectados diariamente e vem se consolidando como uma das principais desenvolvedoras de soluções para “conversational commerce” no país, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas.

“Com esta aquisição a RD Station reforça a sua autonomia e capacidade de gestão, e dá um passo importante em ‘conversational commerce’, aumentando sua capacidade de prover soluções de relacionamento aos clientes, em tempo real, de maneira automatizada ou humana”, destacou a Totvs em um comunicado.