Embraer assina contrato de serviços para apoiar a frota de jatos executivos da Avantto

9 de agosto de 2022 Por Redação

 

 

Publicado às 18h52

 

A Embraer (EMBR3) e a Avantto anunciaram nesta terça, 9, a assinatura de um contrato do Programa Embraer Executive Care para apoiar a frota de jatos executivos da empresa. 

A informação foi divulgada após o fechamento do mercado.

Líder no ramo de compartilhamento de aeronaves no Brasil, atualmente a Avantto conta com uma frota de sete jatos Phenom, sendo quatro do modelo Phenom 100 e três do modelo Phenom 300. Atualmente, mais de 700 aeronaves fazem parte do Embraer Executive Care globalmente. 

“Contar com a experiência do fabricante em serviços e suporte é sempre a solução mais inteligente para o cliente. Ainda mais no caso do Embraer Executive Care, com o qual podemos planejar os custos de manutenção com bastante antecedência, sem surpresas, o que acaba beneficiando igualmente nosso cliente, pois podemos oferecer preços extremamente competitivos para o modelo de negócios de compartilhamento de nossas aeronaves”, disse Rogério Andrade, CEO e Fundador da Avantto. 

O Embraer Executive Care, que completou 15 anos em 2021, é um abrangente programa de manutenção de aeronaves cuidadosamente projetado e gerenciado pela Embraer para fornecer uma maneira simples e previsível de orçar os custos de manutenção de aeronaves. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/LnwzxH9yhh45XeBbOriSYh

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A