Unipar: Frank Geyer Abubakir renuncia ao cargo de presidente do Conselho de Administração

13 de julho de 2022 Por Redação

 

Publicado às 21h36

 

A Unipar (UNIP3, UNIP5 e UNIP6) informou na noite desta quarta, 13, que Frank Geyer Abubakir apresentou sua renúncia aos cargos de presidente e membro efetivo do Conselho de Administração. 

Frank indicou Bruno Soares Uchino, que compõe o Conselho de Administração da Unipar desde novembro de 2017, para exercer a função. 

Bruno Soares Uchino é formado em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, tendo mais de 20 anos de experiência em fusões e aquisições, reestruturações de dívida e direito societário. 

Tendo em vista sua indicação para o cargo de Presidente do Conselho de Administração, Bruno Soares Uchino apresentou sua renúncia aos cargos de coordenador e membro do Comitê de Auditoria. 

Ante a vacância no cargo de membro efetivo do Conselho de Administração foi aprovada a eleição de Sergio Machado Terra para ocupar o referido cargo, com mandato até a próxima assembleia geral da companhia. 

Sergio Machado Terra é sócio fundador do Terra Tavares Ferrari Elias Rosa Sociedade de Advogados, responsável pela condução jurídica de questões empresariais complexas, arbitrais e judiciais. 

Possui, também, experiência como árbitro, atuando em tribunais constituídos junto às principais câmaras de arbitragem do Brasil. Sérgio Terra é bacharel em Direito pela Universidade do Rio de Janeiro (1993) e foi professor do programa de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas.

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A