MANCHETE 4

Tenda negocia com detentores de debêntures

 

Publicado às 21h14

 

A construtora Tenda (TEND3) informou em um fato relevante na noite desta segunda, 4, que foram aprovados pelos titulares das dívidas de mercado novos termos e condições. 

Esses novos termos e condições consistem na flexibilização de determinadas obrigações da construtora estabelecidas nos respectivos instrumentos e, adicionalmente, a outorga de garantias adicionais pela companhia aos titulares das dívidas de mercado.

Os detentores de debêntures das 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª emissão da empresa aceitaram flexibilizar os termos das dívidas. 

Leia abaixo a íntegra do fato relevante:

A construtora Tenda S.A. (B3:TEND3) (“Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 2º da Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que foram aprovados, nesta data, pelos Titulares das Dívidas de Mercado, conforme abaixo definido, novos termos e condições no âmbito (a) das debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da 4ª (quarta) emissão da Companhia; (b) das debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da 5ª (quinta) emissão da Companhia; (c) das debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da 6ª (sexta) emissão da Companhia (d) das debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da 7ª (sétima) emissão da Companhia, (e) das debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da 8ª (oitava) emissão da Companhia, que é lastro da 378ª série da 1ª emissão de certificados de recebíveis imobiliários de emissão da True Securitizadora S.A. e (f) das debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da 9ª (nona) emissão da Companhia (conjuntamente denominadas “Dívidas de Mercado”). Os novos termos e condições das Dívidas de Mercado consistem na flexibilização de determinadas obrigações da Companhia estabelecidas nos respectivos instrumentos e, adicionalmente, a outorga de garantias adicionais pela Companhia aos titulares das Dívidas de Mercado. Informações detalhadas sobre os novos termos e condições aprovados podem ser acessadas na ata da reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 23 de junho de 2022, e nas respectivas atas de assembleias gerais de debenturistas realizadas em 23, 24 e 30 de junho de 2022, disponíveis no site de Relações com Investidores da Companhia (ri.tenda.com), bem como nos endereços eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários – CVM e na B3 S.A. Brasil, Bolsa, Balcão (respectivamente, www.cvm.gov.br e www.b3.com.br). A Companhia esclarece que a efetiva celebração dos aditamentos às Dívidas de Mercado e dos novos instrumentos de garantia está sujeita à prévia aprovação dos titulares da Dívida de Mercado nos termos da legislação e regulamentação aplicável, bem como observados os termos dos respectivos instrumentos das Dívidas de Mercado.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JbL3VVLMqN8KQ1FMa0k87H

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

 

 

 

Published by
Redação
Tags: Tend3Tenda

Recent Posts

Paranapanema reporta prejuízo no 2T22

  Publicado às 18h35   Devido ao forte impacto dos efeitos da variação cambial sobre…

13 de agosto de 2022

Cemig: lucro cai 97,5% no 2T22

  Publicado às 14h33   O lucro líquido da Cemig (CMIG4) caiu 97,44% no segundo…

13 de agosto de 2022

Companhias que divulgaram informações sobre dividendos e JCP na semana

  A seguir confira as companhias com ações negociadas na B3, a Bolsa brasileira, que…

13 de agosto de 2022

PDG Realty reverte prejuízo no 2T22

  Publicado às 23h21   A PDG Realty (PDGR3) reverteu o prejuízo e lucrou R$…

13 de agosto de 2022

Eletrobras reporta queda de 45% no lucro líquido no 2T22

  Publicado às 23h50   A Eletrobras (ELET3, ELET6) apresentou, no segundo trimestre de 2022…

12 de agosto de 2022

Cruzeiro do Sul Educacional vai recomprar ações

  Publicado às 20h52   O conselho de administração da Cruzeiro do Sul Educacional (CSED3)…

12 de agosto de 2022