Rápidas: Vale, Ambipar, Energias, Ultrapar, Aura, PetroRio, Petrobras, Direcional, Cury 

12 de julho de 2022 Por Redação

Publicado às 11h01

 

Ibovespa

O Ibovespa tem uma nova sessão de baixa em meio a temores de uma recessão global. Às 11h01 o Ibovespa caía 0,98% aos 97.253 pontos.

No mesmo horário o dólar comercial tinha alta de 0,85% a R$ 5,417 na venda.

Vale

As ações da Vale (VALE3) tinham queda de 1,5% às 11h. Na China, a política de “covid zero” e novos lockdowns impactam negativamente os contratos futuros do minério. 

Ambipar

A Ambipar (AMBP3) comprou a Graham Utilities (leia mais aqui). Esta é a quinta aquisição no Canadá e a décima segunda na América do Norte, que passa a contar com 32 bases estrategicamente localizadas na região. 

Energias

A EDP – Energias do Brasil (ENBR3) vai divulgar o resultado do segundo trimestre de 2022 (2T22) no dia 27 de julho de 2022, após o fechamento do mercado.

Ultrapar

A Ultragaz, da Ultrapar (UGPA3), formou um consórcio com a Supergasbrás para compartilhamento de ativos operacionais (leia aqui). 

Aura

A Aura (AURA33) divulgou os resultados preliminares das operações e destaques de exploração durante o 2T22 (leia a notícia aqui).

PetroRio

A PetroRio (PRIO3) informou que a produção do poço ODP4 foi ‘bastante superior às previsões iniciais’ (leia mais aqui). Às 10h58 as ações tinham alta.

Petrobras

A Petrobras (PETR4) concluiu o teste de formação em um poço (veja aqui). A Petrobras também informou que reavaliou a data de início de operação do Projeto Integrado Rota 3 (leia mais aqui).

Direcional

A Direcional (DIRR3) aprovou a distribuição de dividendo e divulgou a prévia operacional (leia aqui).

Cury

A Cury (CURY3) reportou recorde em vendas e lançamentos no 2º trimestre. O mercado repercute positivamente a prévia. As ações subiam +2%.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A