GP Investments divulga prospecto da oferta de aquisição de todas as ações em circulação da Spice

14 de julho de 2022 Por Redação

 

Publicado às 8h41

 

A GP Investments (GPIV33) cujas ações Classe A são negociadas na B3 na forma de Brazilian Depositary Receipts (BDRs), anunciou nesta quinta, 14, a publicação do prospecto da oferta pública de aquisição de todas as ações em circulação da Spice. Em 2 de junho de 2022, a GP Swiss, uma companhia do grupo da GP Investments, anunciou a intenção de aumentar sua participação de 65,69% na Spice Private Equity (SIX: SPCE) para 100%, a partir do lançamento da oferta de acordo com as Regras de Aquisição da Suíça. 

O preço líquido da oferta por cada ação da Spice é de USD 16,25, o que implica em um prêmio de 7,6% comparado ao preço médio ponderado por volume dos 60 dias anteriores à publicação do pré-anúncio em 2 de junho de 2022. 

A oferta é condicionada, dentre outras coisas, a uma taxa mínima de aceitação, o que implica que a GP detenha pelo menos 90% de todas as ações emitidas pela Spice até o término do período da Oferta. 

O Conselho de Administração da Spice, representado por seus membros independentes, unanimemente recomendam aos acionistas que aceitem a oferta realizada pela GP.

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A