Even e RFM fazem parceria para nova empresa

18 de julho de 2022 Por Redação

 

 

Publicado às 12h55

 

A Even (EVEN3) celebrou com os sócios da RFM Incorporadora um acordo de investimento.

O acordo prevê que a Even e a Holding RFM (sociedade cujo capital social é detido exclusivamente pelos Sócios RFM), se comprometem a constituir uma nova sociedade. 

A nova empresa será detida pela Even e pela Holding RFM na proporção de 50% para cada sócia. A RFM tem mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário, com foco em construção e incorporação de luxo e alto luxo em São Paulo. 

A ‘NewCo’ se dedicará à atividade de incorporação imobiliária e será o veículo de investimento comum de seus sócios em novos empreendimentos imobiliários residenciais na região metropolitana da cidade de São Paulo e que atendam a determinadas premissas estabelecidas nos documentos da operação. 

De acordo com um comunicado enviado ao mercado nesta segunda, 18, para que os sócios RFM e/ou a Holding RFM possam fazer frente às suas obrigações e/ou investimentos, a companhia e os sócios RFM avaliarão a conveniência da criação de uma estrutura de investimento, a ser aprovada nos termos da governança corporativa da companhia, limitada a R$ 30 trinta milhões de reais. 

A consumação da operação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade.