Notícia da Renova Energia, Sanepar, Klabin e da Itaúsa

9 de junho de 2022 Por Redação

Publicado às 19h54

 

Renova Energia 

A Renova Energia (RNEW3; RNEW4, RNEW11), companhia em Recuperação Judicial, informou nesta quinta, 9, que se inicia a 5ª Janela de Pedido de Conversão, na qual credores das sociedades do Grupo Renova podem manifestar o seu interesse na conversão de seus créditos em ações da companhia, nos termos da cláusula 14 do “Plano de Recuperação Judicial” da Renova Energia S.A. – em Recuperação Judicial e demais Sociedades Consolidadas, de 17.12.2020, (“Plano Sociedades Consolidadas”) e da cláusula 12 do “Plano de Recuperação Judicial” da Alto Sertão Participações S.A. – em Recuperação Judicial e demais sociedades que integram a Fase A do Projeto Alto Sertão III, de 17.12.2020 (“Plano ASIII Fase A”). O termo final dessa 5ª Janela de Pedido de Conversão ocorrerá no dia 08 de julho de 2022. A íntegra dos Planos de Recuperação Judicial com todas as informações sobre a conversão estão disponibilizadas na página de Relações com Investidores da Companhia (www.ri.renovaenergia.com.br).

Sanepar

A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar (SAPR11) divulgou após o fechamento do mercado nesta quinta, 9, que seu conselho de administração autorizou a apresentação de complementação à proposta de acordo judicial com o Município de Maringá e Ministério Público Estadual do Paraná, em trâmite no Supremo Tribunal Federal (STF), relativamente ao contrato de prestação de serviços de água e esgoto. 

“A proposta aprovada pelo conselho, a ser apresentada no STF, contempla, entre outros aspectos, o valor a ser repassado ao município e forma de parcelamento e as condições para utilização dos recursos”, explicou a Sanepar.

Klabin

A Klabin (KLBN11) informou que celebrou os procedimentos finais para o aumento de capital em sua controlada Aroeira Reflorestadora, cujo objetivo principal será a exploração da atividade florestal no estado de Santa Catarina.

Itaúsa

A Itaúsa (ITSA4) divulgou nesta quinta, 9, que em maio/2022 não negociou com suas próprias ações para tesouraria. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/I0mTuRQow33BGqHd6tTStm

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A