- Finance News - https://financenews.com.br -

Ex-McDonald’s é o novo presidente da Espaçolaser

 

Publicado às 21h37

 

A MPM Corporeos – Espaçolaser (ESPA3) informou nesta quinta-feira, 23, que, diante da renúncia de Paulo José Iász de Morais ao cargo de Diretor Presidente, o conselho de administração aprovou a eleição de Paulo Sérgio de Camargo. 

Segundo a companhia, Paulo Camargo tomará posse em seu cargo em até 45 dias a contar da sua eleição.

Paulo Camargo está deixando o cargo de CEO da divisão do Brasil da Arcos Dourados (operadora da marca McDonald’s para a América Latina), empresa na qual ingressou em 2011 onde liderou o processo de modernização da marca e a transformação digital da empresa. 

Antes de ingressar na Arcos Dourados, Paulo Camargo ocupou diversos cargos em empresas como a Pepsico, FASA Corp e Iron Mountain, somando mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo, varejo e serviços. 

“O Conselho de Administração acredita que Paulo Camargo trará a necessária robustez e diligência operacional que a companhia precisa nesse momento, além de preencher todos os requisitos para liderar a próxima etapa de crescimento da companhia”, afirmou a empresa em um comunicado. 

A Espaçolaser destacou que Paulo Morais continuará contribuindo com a companhia na qualidade de membro do conselho de administração. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]