Méliuz anuncia parceria com a startup Liqi, fintech de ativos digitais em blockchain

20 de maio de 2022 Por Redação

 

Publicado às 9h18

 

O Méliuz (CASH3) anunciou nesta sexta, 20, uma parceria com a Liqi, fintech de ativos digitais em blockchain. 

Em um comunicado, o Méliuz informou que o objetivo é tornar sua operação em criptomoedas ainda mais robusta e envolve potencial aquisição minoritária da Liqi, condicionada a performance de alguns indicadores. 

“Com o acordo, o Méliuz passa a ganhar em liquidez na transação com criptomoedas, já que passa a ter acesso a compra de bitcoins em uma nova exchange, aumentando a facilidade de comprar e vender a criptomoeda no mercado, além de ampliar o portfólio de serviços, gerando ainda mais oportunidades de engajamento e de cross sell com sua base de mais de 23 milhões de contas cadastradas”, destacou a companhia. 

Com o novo app, o Méliuz ressaltou que passa a oferecer aos usuários uma experiência simples e fácil de compra e venda de bitcoins. 

Israel Salmen, sócio fundador e CEO do Méliuz, destaca que a parceria com a Liqi vai tornar a operação ainda mais robusta e completa. 

As novidades vêm em um momento em que a Liqi comemora seu primeiro ano, o lançamento da corretora própria e o aporte de R$ 27,5 milhões, liderado pelo Kinea Investimentos, Corporate Venture Capital do Itaú Unibanco, e outros novos sócios da startup. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/DKvkmJEHlHuEWjq6MuMg7f

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A