Kepler Weber: aprovado desdobramento da ações

5 de maio de 2022 Por Redação

 

Publicado às 17h45

 

A assembleia geral extraordinária da Kepler Weber (KEPL3) realizada nesta quinta, 5, aprovou o desdobramento da totalidade das ações de emissão da companhia, na proporção de 3 ações ordinárias para cada 1 ação da mesma espécie existente nesta data, sem alteração do valor do capital social. 

Para cada ação ordinária de sua titularidade, o acionista receberá, em função do desdobramento, mais 2 ações da mesma espécie, ficando, ao final, com 3 ações ordinárias de emissão da companhia. 

“O desdobramento tem como objetivo aumentar a quantidade de ações da companhia, contribuindo para a sua liquidez no mercado, bem como tornar o preço da ação mais acessível e atrativo para um maior número de investidores”, explicou a Kepler. 

As ações ordinárias resultantes do desdobramento conferirão aos seus titulares os mesmos direitos e vantagens das ações atualmente existentes incluindo dividendos e juros sobre capital próprio que vierem a ser declarados. 

A Kepler informou também que as ações passarão a ser negociadas “ex-desdobramento”.  a partir do dia 06 de maio de 2022, levando em consideração a posição acionária com data-base de 05 de maio de 2022. 

As ações resultantes do referido desdobramento serão creditadas aos acionistas no dia 10 de maio de 2022. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/ChPoNnvgiaG7iYerdaUELW

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A