- Finance News - https://financenews.com.br -

Inspirali, da Ânima, e Dasa anunciam parceria 

 

Publicado às 8h37

 

A Ânima Holding (ANIM3) informou nesta quarta, 18, que sua subsidiária Inspirali Educação,  firmou uma parceria com a Diagnósticos da América (DASA3), para potencializar o aprendizado e a prática médica entre estudantes, médicos e especialistas em saúde, em jornadas integradas de teoria acadêmica e atuação médica que possam contribuir com a transformação da saúde brasileira. 

Em um comunicado, a Ânima afirmou que a parceria tem o objetivo de beneficiar os mais de 10 mil estudantes de medicina da Inspirali em todo país, assim como os médicos que fazem parte das mais de 980 unidades de medicina diagnóstica e hospitais do ecossistema da Dasa. 

“Esse importante passo reforça nosso Lifelong learning, contemplando quatro frentes: internato, residência, especialização e aprimoramento médico; qualificação e educação continuada; carreira & empregabilidade; e pesquisa clínica/científica”, destacou a Ânima. 

A companhia ressaltou ainda que suas Unidades Curriculares Duais (UC Dual), que aproxima o estudante do mercado de trabalho, terão também importante papel nessa parceria. 

“Essa parceria realizada em menos de 60 dias após a concretização da aliança estratégica com a DNA Capital, deverá criar, no médio e longo prazo, uma relevante transformação setor de saúde como um todo, pela substancial melhora e adequação da educação médica na sua inserção diferenciada na jornada profissional desses médicos em diferentes frentes do setor de saúde”, salientou o comunicado da Ânima.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]