Bradesco: incidente pode ter exposto dados de 53 mil clientes de subsidiária
Publicado às 22h31
O Banco Bradesco (BBDC4) informou na noite desta sexta, 13, que sua subsidiária Banco Bradesco Financiamentos detectou um incidente relacionado exclusivamente à Bradesco Financiamentos, que pode ter permitido a visualização não autorizada de dados de contratos de financiamento de veículos de aproximadamente 53 mil clientes.
“Todas as medidas necessárias para a solução do incidente, bem como de comunicação aos clientes e às autoridades competentes, foram adotadas pela Bradesco Financiamentos”, destacou o Bradesco.
“Ressaltamos que a característica dos dados eventualmente visualizados não coloca em risco a integridade de acesso a sistemas transacionais desses clientes junto à Bradesco Financiamentos”, afirmou o banco.
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
Eventos que podem impactar a Bolsa na semana
Não deixe de ler
Estudo gráfico do Ibovespa 15 de maio
Finance News TV
Cemig reporta lucro 244% maior no 1T22
Não deixe de ler
Notícias corporativas e 6 links sobre análise de fundamentos
Não deixe de ler