Novo diretor financeiro na Multilaser 

6 de abril de 2022 Por Redação

 

Publicado às 20h52

 

A Multilaser (MLAS3) informou na noite desta quarta, 6, que foi aprovada em reunião do conselho de administração a eleição de Leonardo Tavares Dib para o cargo de Diretor Financeiro e de Juliane Lopes Chitolina Goulart para o cargo de Diretora de Relações com Investidores, para mandato unificado ao dos demais membros da Diretoria, em substituição a Eder da Silva Grande, Diretor Financeiro e Ricardo Rosanova Garcia, Diretor de Relações com Investidores, que renunciaram aos seus cargos. 

Leonardo é formado em engenharia pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, com MBA em Finanças pelo INSPER e possui mais de 20 anos de experiência como Diretor Financeiro de grandes empresas multinacionais, tais como a Unilever, Pepsico, Editora Globo, Netshoes e Bauducco. 

Juliane é formada em administração de empresas pela Universidade de São Paulo – USP, com MBA em Finanças pela mesma instituição, e possui 14 anos de experiência na área financeira, sendo os últimos 10 atuando especificamente na área de Relações com Investidores da JBS. 

Segundo a Multilaser, Eder prestará consultoria externa à companhia e apoiará o processo de transição do cargo ao novo Diretor Financeiro.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A