Multilaser fecha parceria estratégica com a Hikvision

7 de abril de 2022 Por Redação

 

Publicado às 20h14

 

A Multilaser (MLAS3) assinou uma aliança estratégica com mais um grande player internacional, a Hikvision, líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. 

A informação foi divulgada na noite desta quinta, 7. 

Presente em mais de 150 países, a Hikvision é o principal destaque em seu segmento e somente na China, a empresa detém 35% de market share. 

“A companhia espera que essa parceria alavanque sua participação no mercado brasileiro de produtos e soluções de segurança eletrônica, além de abrir novos mercados, com produtos complementares”, explicou em um fato relevante. 

A Multilaser espera concluir a primeira fase da operação, na qual assume a gestão completa da linha HiLook, a partir do terceiro trimestre de 2022. 

Neste período, passará a distribuir e comercializar câmeras de segurança de nível básico da marca, destinadas a pequenos e médios projetos, além de ficar responsável pela produção da linha Hikstorage, que contempla a fabricação de itens das categorias de memória e SSD. 

A Multilaser investirá R$ 6 milhões em equipamentos para a fabricação das linhas HiLook e Hikstorage no Brasil. 

A Hikvision é a décima segunda marca global no portfólio da Multilaser. 

No acumulado do ano de 2021, de janeiro a setembro, a empresa registrou um faturamento global de 7,5 bilhões de euros, 32,4% acima do mesmo período de 2020, garantindo a sua permanência na liderança mundial do setor. 

“Essa aliança reforça a estratégia de expansão adotada pela companhia brasileira de avançar por meio de parcerias, fusões e aquisições”, explicou a Multilaser.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A