GPA conclui cessão de 40 pontos comerciais ao Assaí

4 de abril de 2022 Por Redação

 

Publicado às 20h31

 

O GPA (PCAR3) informou que foi concluída a cessão dos direitos de exploração de mais 40 pontos comerciais ao Assaí (ASAI3), somando ao 20 realizados no quarto trimestre de 2021.

O GPA terminou o primeiro trimestre de 2022 com 60 pontos cedidos, 86% do total. 

“A previsão para conclusão dos outros 10 pontos remanescentes é até o final de maio 2022, data que pode ser postergada dependendo de trâmites administrativos”, destacaram as companhias em um comunicado conjunto. 

O Assaí ressaltou que a finalização dessa etapa ratifica a estratégia de crescimento bem-sucedida bem como a capacidade de execução da expansão, com a consolidação da presença da companhia em 16 capitais (como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife).

A relação inclui também lojas em cidades referência e grandes polos econômicos do estado de São Paulo (como Campinas, Guarulhos, Ribeirão Preto e Santos) e oficializa ainda o início da operação da empresa em Belo Horizonte. 

O Assaí estima que cerca de 40 conversões serão entregues no 2º semestre de 2022 e as demais até o final do primeiro trimestre de 2023. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A