Ânima e Telefônica Brasil anunciam constituição de joint venture 

8 de abril de 2022 Por Redação

 

Publicado às 19h27

 

Após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e já decorrido o período de trânsito em julgado, a Ânima Educação (ANIM3) e Telefônica Brasil (VIVT3) constituíram uma joint-venture na área de educação.

A informação foi divulgada na noite desta sexta, 8. 

Em um comunicado as duas companhias disseram que a joint-venture oferecerá uma plataforma digital de educação com cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade em áreas como, por exemplo, Tecnologia, Gestão, Negócios e Turismo. 

“Esse é mais um passo de fortalecimento do Ecossistema da Ânima Educação, levando a educação de qualidade a ainda mais pessoas, reforçando o nosso princípio de Transformar o país pela Educação”, explicou a companhia. 

“Ao associar o know-how da Ânima Educação em fornecer cursos na modalidade digital à capacidade de distribuição em escala da Telefônica Brasil, o objetivo da joint-venture é ofertar trilhas personalizadas, com conteúdo atuais e com demanda no mercado de trabalho contemporâneo, contribuindo com o desenvolvimento e emancipação de seus clientes”, afirmaram as companhias.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A