Méliuz: assembleia vai deliberar proposta de incorporação da totalidade das ações da Alter 

10 de março de 2022 Por Redação

 

Publicado às 21h36

 

O Méliuz (CASH3) informou na noite desta quinta, 10, que será submetida à deliberação dos acionistas na Assembleia Geral Extraordinária convocada para o dia 6 de abril, a proposta de incorporação da totalidade das ações de emissão da Alter Pagamentos. 

O Méliuz é titular de 1.868.800 ações ordinárias da Alter, o que corresponde a 99,67% do seu capital social. Os 0,33% remanescentes do capital social é composto por ações preferenciais Classe A, detidas por acionistas minoritários não vinculados ao Méliuz. 

Após a implementação da incorporação, a totalidade da base acionária da Alter será migrada para o Méliuz e, por consequência, a Alter se tornará subsidiária integral do Méliuz. 

Em decorrência da incorporação, o capital social do Méliuz será aumentado em R$ 86.003,33 mediante a emissão de 8.183 ações ordinárias.

A Alter Pagamentos é uma companhia fechada que exerce a atividade de corretagem de criptoativos, o fornecimento de serviços qualificados, processamento de dados, administração de cartões de crédito, operadoras de cartões de débito, suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação, correspondentes de instituições financeiras, atividades de cobranças e informações cadastrais e agentes de investimentos em aplicações financeiras. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/GFYzqsYpm1h8erVdgL0qVR

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A