Brasil Brokers informa sua nova marca: a Nexpe

29 de março de 2022 Por Redação

 

Daniel Guerbatin, CEO da Nexpe, Andrea Rizzio, CFO e Diretora de RI, e Guilherme Blumer, CMO

 

Publicado às 8h45

 

A Brasil Brokers Participações (BBRK3) informou nesta terça-feira, 29, sua nova marca e propósito, Nexpe. 

“A Nexpe é uma holding detentora de uma plataforma tecnológica criada para desenvolver marcas e soluções dentro do mercado imobiliário, sendo fruto do trabalho de branding para alinhar a marca ao novo posicionamento estratégico de negócio da companhia, em sintonia com o processo evolutivo pelo qual o setor imobiliário brasileiro vem passando”, destaca a companhia em um fato relevante ao mercado. 

A mudança da marca para Nexpe ocorre apenas na holding, ficando a seu cargo a gestão das marcas conhecidas nas áreas de compra, venda e aluguel de imóveis, além de intermediação de crédito imobiliário, como Desenrola, Abyara, Convivera, Bamberg Imóveis Únicos, Brasil Brokers e Credimorar. 

A companhia informou que a operação de imóveis dos mercados primário e secundário no Rio de Janeiro não sofrerá nenhuma alteração e continuará se chamando Brasil Brokers. 

A alteração da denominação social e do nome fantasia da companhia, com a consequente alteração do Estatuto Social, será incluída na pauta da próxima Assembleia Geral Extraordinária, cuja convocação será realizada oportunamente. 

“Com avanço da tecnologia, das proptechs e do empoderamento do consumidor percebemos que o futuro do mercado é sobre experiências. A Nexpe acredita que a experiência de compra, venda ou locação de um imóvel junto a um cliente é única não do ponto de vista de ter apenas um único processo. Mas sim, de que os processos têm a capacidade de se moldar a cada tipo de cliente. Queremos que a próxima experiência do cliente seja com a gente e seja a melhor”, explicou Daniel Guerbatin, CEO da Nexpe. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A