Aliansce confirma que aumentou o preço da proposta original pela BR Malls

14 de março de 2022 Por Redação

Publicado às 7h33

 

Em um fato relevante enviado ao mercado nesta segunda-feira, 14, a Aliansce (ALSO3) confirmou que aumentou o preço da proposta original pela BR Malls (BRML3).

A informação já havia sido divulgada pelo blog do jornalista Lauro Jardim, no O Globo e no Pipeline, do Valor Econômico.

No fato relevante a Aliansce destaca que vai oferecer um pagamento em dinheiro no valor de R$ 1,850 bilhão, um aumento de R$ 500 milhões em relação ao valor originalmente proposto, o que representa uma melhora de 37% em relação à proposta original, e o pagamento com a entrega de 276.762.914 ações de emissão de Aliansce, representativas de 51,08% do capital social da companhia combinada – o que representa uma relação de substituição de 1 ação de emissão da brMalls para 0,33414420 ação de emissão de Aliansce. 

“Essa nova proposta representa um acréscimo de 10,9% em relação ao valor da proposta original e 16,1% em relação ao valor de cotação das ações de emissão da brMalls, no dia anterior à divulgação da combinação de negócios ao mercado”, afirma a companhia.

“Considerando que a combinação de negócios foi bem recebida pela maioria dos acionistas de ambas as companhias e pelo mercado em geral, Also informa que iniciará os procedimentos para formalização de tal nova proposta e convocação de Assembleia Geral da brMalls”, informou no fato relevante.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/GFYzqsYpm1h8erVdgL0qVR

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A