A avaliação de três bancos para o resultado da Aliansce

30 de março de 2022 Por Redação

 

Publicado às 15h44

 

Safra

O Safra afirma que a Aliansce Sonae (ALSO3) apresentou “ótimos” resultados no 4T21. 

“A queda das medidas de distanciamento social e o posterior retorno do horário de funcionamento beneficiaram os resultados dos lojistas da Aliansce com a recuperação gradual do tráfego de pedestres em seus shoppings. Isso levou a uma forte recuperação das vendas totais, que atingiram 101% dos níveis do 4T19”, escreve a equipe de analistas em relatório.

A Safra ressalta ainda que a Aliansce conseguiu aumentar a taxa de ocupação para “impressionantes 96,5%” no 4T21, versus 95,8% no 3T21. 

“Estamos mantendo o rating compra no ALSO3, principalmente considerando seu atrativo potencial de valorização, que é o mais alto em toda a cobertura de nossos shoppings”, afirma o time do Safra, que tem preço-alvo de R$ 34 para a ação.

Credit Suisse

Para o Credit Suisse a companhia reportou resultados robustos. O time de analistas do banco suíço salientou que a companhia apresentou expansão nas vendas, o que permitiu que reduzisse descontos nos aluguéis. 

Também destacam que a Aliansce continuou a ganhar eficiência nos custos, com margens mais fortes e melhor custo de ocupação.”

Bradesco BBI

O Bradesco BBI destaca que a Aliansce Sonae encerrou o trimestre com uma taxa de ocupação de 96,5% na base anual. Para a equipe do banco, isso reforça a capacidade da companhia de sustentar um indicador saudável.

A inadimplência caiu em base anual, impulsionada por sólidas recuperações de aluguéis no trimestre.

O Bradesco BBI manteve a recomendação de “compra” com preço-alvo de R$ 36 para a ação ALSO3.

 

Importante:

O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A