Rápidas: Locaweb, Vale, BRF, Banco do Brasil, Petrobras

14 de fevereiro de 2022 Por Redação

Publicado às 10h37

 

Locaweb

O banco Credit Suisse destaca a Locaweb (LWSA3) como top pick do setor de tecnologia. O preço-alvo é projetado em R$ 14. Top pick refere-se a uma ação preferida no setor.

Vale

As ações da Vale (VALE3) tinham queda de 0,4% às 10h35 com o minério de ferro na China fechando com desvalorização. 

A queda do preço do minério ocorre após a notícia divulgada na última sexta, 11, de que o governo da China vai investigar as flutuações de preços nos principais portos e bolsas de commodities. O objetivo é avaliar as flutuações consideradas “anormais” dos preços do minério de ferro. 

BRF

A BRF (BRFS3) recebeu notificação do JPMorgan Chase & Co. 

O banco americano informou que, por conta do recente aumento de capital da BRF e da liquidação de derivativos de liquidação financeira referenciados em ações ordinárias da BRF, possui agora instrumentos financeiros derivativos que representam uma exposição sintética inferior a 5% do capital da companhia. 

“Nos termos da notificação, a contratação e a liquidação de operações de derivativos de liquidação financeira e as demais participações acionárias detidas pelas entidades do grupo JP Morgan foram motivadas exclusivamente por operações com clientes e a proteção dos riscos financeiros assumidos em tais operações”, reportou a BRF em um comunicado. 

Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BBAS3) divulga o resultado do quarto trimestre de 2021 após o fechamento do mercado nesta segunda-feira.

Petrobras

As ações da Petrobras (PETR3, PETR4) operavam no negativo às 10h36 com o preço do barril tipo brent recuando nesta segunda-feira. Após alcançar o valor de 95 dólares na sexta, nesta manhã o preço era de 93,8 dólares.

Ibovespa

Apesar da tensão na Europa com a Rússia pressionando a Ucrânia, o que derruba os principais índices de ações por lá, no Brasil o Ibovespa consegue se descolar e operava no positivo. Às 10h37 o Ibovespa subia 0,37% aos 113.986 pontos.

Dólar

Às 10h32 o dólar comercial tinha queda de 0,4% a R$ 5,221 na venda. 

 

Importante:

O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A