Neoenergia esclarece notícia veiculada no Correio Braziliense 

1 de fevereiro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 21h20

 

A Neoenergia (NEOE3) fez um esclarecimento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) após a coluna ‘Mercado S/A’ do jornal Correio Braziliense divulgar que “até 2024, a Neoenergia desembolsará R$ 5 bilhões em complexos eólicos na Bahia, Paraíba e Piauí”.

De acordo com a publicação “o montante é apenas um pouco inferior aos R$ 5,6 bilhões que a italiana Enel pretende investir em quatro parques eólicos no país”.

No esclarecimento arquivado no site da CVM na noite desta terça, 1, a Neoenergia afirma:

“A companhia vem esclarecer que tomou conhecimento da notícia por intermédio do ofício, sendo, por conseguinte, totalmente desconhecida e ignorada pela companhia sua origem, assim como eventuais elementos em que possa ter se baseado seu emissor. Nenhum contato se deu, em momento algum, entre a companhia e o veículo de imprensa ou o jornalista responsável pela notícia, o que aparta integralmente qualquer relação ou vinculação da companhia com a notícia divulgada”.

A empresa ainda esclareceu que informações sobre os seus investimentos em projetos de energia eólica, são e, vêm sendo, divulgadas sempre de forma adequada e equitativa ao mercado, por meio de Comunicados ao Mercado, Fatos Relevantes, Releases de Resultados da Companhia, além do Formulário de Referência nos termos da regulamentação da CVM.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A