Pague Menos lança agenda de sustentabilidade 

27 de janeiro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 8h49

 

A Empreendimento Pague Menos (PGMN3) anunciou nesta quinta, 27, o lançamento da sua agenda estratégica de sustentabilidade com compromissos e metas de curto, médio e longo prazo, além de nova seção em seu site de relações com investidores dedicada aos temas Environmental, Social and Governance (ESG).

A partir da visão de sustentabilidade “A Pague Menos será uma solução completa de saúde que contribuirá significativamente para reduzir as desigualdades de acesso a uma vida saudável no Brasil”, a companhia estruturou um conjunto de compromissos de cunho ambiental, social e de governança, ancorados em três pilares: Saúde para as pessoas, Saúde para o meio ambiente e  Saúde para os negócios, que por sua vez foram desdobrados em 32 metas a serem continuamente monitoradas. 

Segundo a Pague Menos, os compromissos foram separados em fases, para os anos de 2022, 2025 e 2030, e serão direcionadores das ações ESG hia ao longo dos próximos anos. 

A empresa ressaltou que os compromissos públicos estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e serão contemplados em metas atreladas ao sistema de remuneração variável de executivos da companhia. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A