Marfrig investe em duas startups voltadas ao e-commerce

26 de janeiro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 12h24

 

A Marfrig Global Foods (MRFG3), uma das empresas globais líder na produção de carne bovina, informou nesta quarta, 26, um investimento em duas startups voltadas ao gerenciamento de operações relacionadas ao e-commerce.

O primeiro investimento foi na empresa brasileira Quiq, plataforma digital que simplifica a gestão de pedidos online dos restaurantes, conectando os diversos aplicativos de delivery diretamente aos sistemas de PDV (Ponto de Venda). 

O Quiq é uma joint venture liderada pelo hub de tecnologia 4all e outros nove sócios de importantes redes de food-service. 

O segundo investimento foi na empresa americana Takeoff Technologies.

Fundada em meados de 2016 por José Vicente Aguerrevere e Max Pedró, a companhia já conta com mais de 250 funcionários que trabalham na criação e soluções automatizadas de atendimento e gerenciamento de estoque de alimentos para redes de supermercado e pequenos comércios, otimizando assim a gestão e maximizando a rentabilidade por meio de automação e soluções baseadas em dados para atendimento a demanda crescente de e-commerce. 

“Os investimentos somam aproximadamente US$ 7 milhões e estão alinhados com a estratégia de crescimento da companhia, sempre atenta as constantes inovações de mercado e a complementaridade de nossas atividades”, afirmou a Marfrig. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BDbKPn6hSpK6MrojOEG0cL

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A