- Finance News - https://financenews.com.br -

Grupo Mateus alcança recorde de aberturas de lojas pelo segundo ano consecutivo

 

 

Publicado às 21h15

 

Em 2021, o Grupo Mateus (GMAT3) alcançou um recorde de aberturas pelo segundo ano consecutivo, com 44 novas lojas no ano. 

A informação foi divulgada na noite desta quarta, 5.

Em dezembro, a companhia inaugurou 7 lojas, nos estados do Maranhão e do Pará. A cidade de Estreito, no Maranhão, deu as boas-vindas a uma loja de Super híbrido. 

“Além da oferta de produtos e serviços, o Super Estreito também conta com uma área de vendas de atacado de 580 m², a fim de oferecer uma melhor experiência de compras para pequenos varejistas e para o mercado transformador da região”, explicou a empresa. 

No Pará, o Grupo Mateus chegou a três novas cidades. Paragominas e Bragança receberam uma loja de Atacarejo e uma de Eletro cada e, por sua vez, Dom Eliseu deu as boas-vindas a um Camiño. 

Em Canaã dos Carajás, onde a companhia já tinha uma operação de Eletro, foi inaugurado um Super. 

Para 2022, o Grupo segue otimista com seu plano de expansão, que contempla a chegada aos seis estados (BA, PE, PB, AL, SE e RN) da nova Regional Nordeste. 

Com as inaugurações de dezembro, o Grupo Mateus encerrou 2021 com 202 lojas em operação, sendo 61 de varejo, 42 de atacarejo e 99 de eletro. Por estado, são 116 lojas no Maranhão, 71 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará.

Sobre o Grupo Mateus 

Grupo Mateus é a quarta maior empresa de varejo alimentar do país, com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento e porcionamento.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]