Publicado às 20h48
A Dotz (DOTZ3), plataforma de engajamento B2B2C que integra milhões de consumidores e parceiros comerciais, apresentou a performance de suas principais métricas operacionais no 4T21 na noite desta quarta, 19.
A receita média por usuário (ARPU) cresceu 47% no 4T21 em relação ao mesmo período de 2020.
Segundo a companhia, essa evolução é resultado da estratégia de alavancar o cross-sell na base de consumidores.
“Considerando clusters de clientes individualmente, o ARPU chega a até R$ 776 para clientes que contratam 4 produtos em nosso ecossistema, aumentando 34x em relação aos clientes com apenas 1 produto”, explicou a companhia.
Segundo a companhia, no 4T21, o GMV (valor de mercadoria bruta) teve alta de 43% ante o mesmo período de 2020, para R$ 110 milhões, totalizando R$ 341 milhões.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 0h01 A seguir confira as companhias que divulgaram informações sobre proventos…
Publicado às 23h16 Em um fato relevante enviado ao mercado na noite desta…
Publicado às 21h16 Acionistas da Desktop (DESK3) reunidos em assembleia nesta sexta-feira, 19,…
Publicado às 20h56 A Embraer (EMBR3) entregou 25 jatos no primeiro trimestre de…
Publicado às 20h36 A Vibra Energia (VBBR3) informou nesta sexta-feira, 19, que seu…
Publicado às 20h06 Acionistas da Alupar Investimento (ALUP11) reunidos em assembleia realizada nesta…