- Finance News - https://financenews.com.br -

BB Seguridade divulga o desempenho de novembro

 

Publicado às 11h29

 

A BB Seguridade (BBSE3) divulgou nesta segunda, 17, o desempenho de novembro de 2021. A empresa destacou que no segmento “vida” o total de prêmios emitidos registrou crescimento de 15,4% em relação ao mesmo período de 2020, sustentado pela evolução de vendas novas. 

Já o seguro prestamista contraiu 37,9% em relação a novembro de 2020. Segundo a BB Seguridade, o desempenho é explicado pela queda no prêmio médio. 

Com relação ao segmento rural, houve o incremento de 9,3% no comparativo com novembro de 2020, com evolução concentrada nos seguros penhor rural (+58,9%) e vida do produtor rural (+22,7%). Por outro lado, o volume de emissões no seguro agrícola apresentou queda de 21,9% no comparativo.

Em novembro, o volume de contribuições registrou queda de 7% no comparativo com novembro de 2020, com um menor volume de aportes esporádicos. 

O volume de arrecadação em novembro contraiu 20,5% em relação ao mesmo mês do ano anterior. A queda foi atribuída a menor quantidade de títulos vendidos, parcialmente compensada pelo aumento do ticket médio. Em relação ao mês anterior, a arrecadação cresceu 10,9%, impulsionada pela campanha “Black Friday” realizada na rede BB.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/CdnKkvmMKhY4B9xeJukh4W [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]