Ser Educacional realiza nova aquisição o mercado pet

10 de dezembro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 21h17

 

A Ser Educacional (SEER3) informou nesta sexta, 10, que comprou por R$ 10 milhões, o Plantão Veterinário Hospital e o Pet Shop Kero Kolo, ambos em Recife. 

A unidade oferece atendimento 24 horas, 22 leitos de internação e laboratório de exames. Em 2020, realizou mais de 16 mil atendimentos e, atualmente, conta com uma equipe de especialistas nas mais diversas áreas da Medicina Veterinária. 

O faturamento dos dois ficou em R$ 5 milhões no ano passado.

A aquisição do Plantão Veterinário faz parte da estratégia da Ser Educacional em investir na vertical de Medicina Veterinária e é a segunda transação da companhia no segmento, após a aquisição do CDMV/DOK anunciada em agosto passado. 

“A transação possui sinergias relevantes por sua facilidade de integração com o curso de medicina veterinária da UNINASSAU no Recife, provendo oportunidades de estágio para alunos e potencial de geração de novas fontes de receita com a oferta de cursos de pós-graduação e extensão em Medicina Veterinária oferecidos pelo CDMV/DOK. 

Com isso, a Ser Educacional avança em sua estratégia de criar uma rede de HoVets nas 19 cidades onde oferta cursos de Medicina Veterinária, combinando expansão orgânica e aquisições. Recife passou a ser a 4ª cidade a ter uma HoVet da Ser.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BS2tJtxDNZ3KZdbTUWk0rt

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A