- Finance News - https://financenews.com.br -

Viver esclarece notícia do jornal O Estado de São Paulo

 

Publicado às 21h13

 

A Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3) recebeu da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) solicitação de esclarecimentos sobre notícia veiculada no jornal “O Estado de São Paulo”, na coluna Broadcast, em edição do dia 16/11/2021, sob o título “Com fim da recuperação, Jive procura comprador para incorporadora Viver”. 

Em um comunicado arquivado no site da CVM após o fechamento do pregão nesta quarta, 17, a Viver esclareceu que não recebeu qualquer informação formal por parte de sua acionista majoritária Fundo de Liquidação Financeira – Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizado (FLF), representado pela sua gestora Jive Asset Gestão de Recursos, em relação a sua intenção de negociação e alienação de sua participação societária na companhia, tampouco sobre negociações e conversas com eventuais parceiros estratégicos.

“A companhia esclarece que, em relação às grandes movimentações de alienação de ações promovidas pela FLF, representada pela sua gestora JIVE, mencionadas na notícia como ocorridas em junho e agosto de 2021, foram tempestivamente informadas por meio de fatos relevantes, datados de 29 de junho de 2021 e 4 de agosto de 2021 respectivamente”, afirmou a empresa. 

Ainda no esclarecimento enviado à CVM, a companhia informou que nos fatos relevantes em questão foi informado que a Jive, na qualidade de gestora da FLF, reforçou sua intenção de permanecer acionista da companhia com participação relevante e a continuar apoiando na continuidade de seus negócios. 

“Desta forma, a companhia desconhece qualquer informação diferente do anteriormente divulgado ao mercado através de fato relevante. Dessa forma, a Companhia reitera que tomou o conhecimento sobre a saída da JIVE do quadro de acionistas da companhia, apenas por meio da notícia, não possuindo qualquer controle sobre o seu conteúdo, tampouco sobre a sua veracidade”, afirmou a Viver. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]