- Finance News - https://financenews.com.br -

Vale nomeia Daniel Stieler, presidente da Previ, para Conselho de Administração

Publicado às 20h31

 

A Vale (VALE3) informou na noite desta quinta, 23, que nomeou Daniel André Stieler, atual presidente da Previ, como membro do Conselho de Administração, para preencher a vacância criada com a renúncia de José Mauricio Pereira Coelho. Stieler ocupará o cargo até a próxima assembleia geral de acionistas. 

Como o atual conselho de administração foi eleito pelo regime do voto múltiplo, a próxima assembleia geral de acionistas elegerá todo o conselho, salvo o conselheiro eleito pelo conjunto de empregados da companhia. 

Daniel Stieler assumiu a presidência da Previ em junho de 2021. É funcionário do Banco do Brasil desde a década de 1980, onde iniciou como menor aprendiz, e já trabalhou em agências e na sede como assessor, gerente de núcleo e gerente de divisão na Unidade de Contabilidade. Também foi gerente executivo na Diretoria de Contadoria e diretor de Controladoria do BB. 

Antes de assumir a liderança da Previ, exercia o cargo de diretor-superintendente da Economus, o fundo de pensão da Nossa Caixa, que foi adquirida pelo BB em 2009. Foi conselheiro fiscal e membro do comitê de finanças do Banco Votorantim, conselheiro de administração da Livelo e atualmente é conselheiro de administração da Alelo.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]