Rápidas: EDP, Eletrobras, Positivo, Azul, Eztec, Hypera, Sinqia, Braskem, 3R

25 de outubro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 10h31

 

 

EDP

A EDP (ENBR3) vai investir no desenvolvimento da usina fotovoltaica no RN (leia mais aqui).

Eletrobras

A Eletrobras (ELET3, ELET6) está selecionando bancos que serão responsáveis pela estruturação da operação de follow-on (leia mais aqui).

Azul

A Azul (AZUL4) reportou avanços na parceria com a Lilium para para construir uma malha exclusiva com aeronaves “eVTOL” no Brasil. Leia os detalhes aqui.  As ações AZUL4 subiam +3% às 10h29.

Eztec

A Eztec (EZTC3) poderá recomprar até 5 milhões de ações ordinárias (veja aqui os detalhes).

Hypera

A Hypera (HYPE3) reportou que seu lucro líquido no 3T21 teve queda. Já o lucro das operações continuadas cresceu (veja mais aqui). As ações tinham alta de +4% às 10h28.

Sinqia

A Sinqia fez a aquisição de 51% do capital da QuiteJá (leia aqui mais informações).

Braskem

A Braskem (BRKM5) divulgou no fim de semana o relatório de produção e vendas (leia aqui os detalhes). Os papéis BRKM5 subiam +2,77% às 10h30.

3R

A 3R Petroleum (RRRP3) divulgou o resultado da certificação de reservas do campo de Papa-Terra (leia mais aqui). As ações saltavam +5% às 10h30.

Positivo

A Positivo Tecnologia (POSI3) celebrou com a empresa global Transsion Holdings parceria para a fabricação, comercialização e assistência técnica dos aparelhos smartphones da marca Infinix Mobile, com exclusividade, em todo território nacional. Leia aqui os detalhes. As ações POSI3 subiam mais de 2% às 10h30.

Caixa Seguridade

A Caixa Seguridade (CXSE3) Participações divulgou nesta segunda-feira, que a Caixa Econômica Federal, seu acionista controlador, obteve em 2021 a maior nota entre as instituições financeiras estatais e a terceira maior entre as 378 entidades avaliadas no Índice Integrado de Governança e Gestão Pública, representando o melhor resultado da Caixa desde que o Índice começou a ser apurado. O iGG é apurado a partir do levantamento de governança realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em organizações jurisdicionadas ao tribunal, e mede itens como contratações e orçamento, controle e estratégia, liderança e gestão de pessoas, além de tecnologia e segurança da informação.

Ibovespa

Às 10h31 o Ibovespa tinha alta de 1,39% aos 107.773 pontos.

Dólar

Às 10h24 o dólar comercial tinha queda de 0,23% a R$ 5,614 na venda.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BEH158WUHBy4nrxxCRICSx

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A