- Finance News - https://financenews.com.br -

Rápidas: B3, CVC, Cyrela, Petrobras, Lavvi, transmissoras de energia

Publicado às 10h27

 

B3 

A B3 (B3SA3) informou que se encontra em tratativas para adquirir 100% do capital social da Neoway Tecnologia Integrada Assessoria e Negócios, empresa de tecnologia especializada em big data analytics e inteligência artificial para negócios. 

A divulgou, ainda, que, até o momento, os documentos definitivos da potencial operação não foram celebrados. 

CVC

A CVC (CVCB3) informou nesta quinta, 14, que obteve “significativos progressos” na restauração das funcionalidades de seus principais sistemas, em especial aqueles que suportam a operação. A companhia informou que sua operação começa a ser retomada hoje. 

A CVC teve seus sistemas afetados em função do ataque de ransomware sofrido em seu ambiente de tecnologia, em 2 de outubro.

Cyrela

As ações da Cyrela (CYRE3) operavam no positivo às 10h25. A companhia reportou R$ 2,2 bilhões em valor geral de vendas (VGV) de lançamentos no terceiro trimestre de 2021. Esse número corresponde à alta de 33,2% ante o mesmo período de 2020.

Lavvi

A Lavvi (LAVV3) anunciou o pagamento de dividendo intermediário e intercalar (veja aqui como aproveitar) [1]. As ações saltavam +7% às 10h26.

Petrobras 

Os papéis da Petrobras (PETR4) tinham alta às 10h26 com o barril de petróleo Brent acima de operando no positivo e acima de 84 dólares. A Petrobras informou hoje que recebeu oferta superior a US$ 1,5 bi pelo Polo Bahia Terra (leia mais aqui). [2]

Transmissoras

No radar do mercado hoje está o leilão da Celg Transmissão. O certame será realizado às 14h, na sede da B3, em São Paulo.

Segundo analistas de mercados, EDP Energia (ENBR3), Taesa (TAEE11) e CPFL Energia (CPFE3) estão entre os potenciais licitantes.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/L8WZejsoxe7Gmrc8YjzXAm [3]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [4]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [5]