Omega Geração conclui incorporação de empresas 

5 de outubro de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 0h01

 

A Omega Geração (OMGE3) informou na noite de segunda, 4, que foi concluída a incorporação, pela Omega, das empresas que integram os Complexo Eólico Hermenegildo e da Asteri Energia, com extinção das empresas incorporadas e, por consequência, cancelamento de todas as ações de sua emissão.

Segundo a companhia, as condições precedentes de transferência da titularidade à Omega dos projetos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e quitação dos contratos de financiamento das empresas junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, conforme aplicável, foram integralmente cumpridas. 

“A companhia mantém tratativas em curso com os debenturistas da 1ª Emissão de Debêntures da Santa Vitória do Palmar Holding S.A. e com a Centrais Elétricas Brasileiras S.A. – Eletrobrás, para a conclusão das condições precedentes necessárias para a incorporação das empresas do Complexo Santa Vitória do Palmar e da Gargaú Energética S.A., respectivamente”, explicou a Omega em um comunicado ao mercado.