Multilaser faz acordo com Obabox para associar negócios de comercialização e desenvolvimento de produtos

18 de outubro de 2021 Por Redação

 

 

 

Publicado às 19h07

 

 

A Multilaser Industrial (MLAS3) informou na noite desta segunda, 18, que celebrou acordo comercial com a Obabox Comércio e Tecnologia visando a associação de negócios de comercialização e desenvolvimento de produtos. 

Em operação desde 2004, a Obabox é uma empresa especializada na venda direta de produtos ao consumidor e desenvolvimento de soluções tecnológicas ancoradas em pesquisas e estudos mercadológicos que objetivam melhores experiências dos usuários e atendimento às suas necessidades de consumo. 

A Obabox apresentou faturamento superior a R$ 63 milhões no ano de 2020 e o valor da transação é de R$ 15 milhões, que serão investidos pela Multilaser com recursos oriundos da Oferta Primária de ações ocorrida em julho de 2021.

Além da comercialização e desenvolvimento de produtos e soluções tecnológicas, a Obabox possui canais de venda e atendimento dedicados que provêm serviços acessórios e de suporte aos seus clientes. 

“A transação ora celebrada prevê que as operações da Obabox serão incorporadas à Multilaser, aprimorando nossas capacidades notadamente nas áreas de desenvolvimento de produtos voltados ao e-commerce, vendas diretas, marketing digital e comunicação 360 graus”, destacou a Multilaser em um comunicado. 

A marca Obabox será adicionada ao atual portfólio de marcas próprias da Multilaser, chegando ao número de vinte e cinco. 

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/Cd6dzerCtVm2chD9XviNnV

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A